top of page

5 Dicas para Promover seus Serviços de Design de E-Learning Globalizado

Atualizado: 26 de jul. de 2021


Infelizmente, abrindo uma empresa de consultoria de globalização de e-learning não garante sucesso imediato. Você precisa de um eficaz estratégia de marketing para atrair o público certo e trazer clientes repetidos. A boa notícia é que existem alguns maneiras econômicas de impulsionar negócios de localização e faça seu nome no campo.


Pesquise a competição


Eu sei que mencionei a competição antes, mas também é crucial para avaliar sua estratégia de marketing. Isso lhe dá uma ideia clara de como eles promovem seus serviços, quais canais usam, e quais abordagens não valem seu investimento. Por exemplo, eles gastam todo o seu orçamento em anúncios PPC e ignore inteiramente o marketing de conteúdo. É sempre bom tentar alguns estratégias diferentes para ver o que funciona melhor para sua organização e permite que você entre em seu mercado-alvo.


Junte-se a grupos de rede de eLearning


Existem muitos grupos de rede de eLearning onde você pode se conectar com profissionais afins. No entanto, isso também dá a você a chance de promover seus serviços diretamente para empresas que buscam terceirização de localização provedores. Por exemplo, eles pedem recomendações no fórum online ou grupo de mídia social. Você pode destacar o seu especialização nessa área e se oferecem para marcar uma reunião para discutir seu projeto. Lembre-se de que você deve tentar construir relacionamento com leads primeiro, em vez de pular direto para as vendas tom.


Publicar artigos online


Outra ótima maneira de angariar novos negócios e divulgar o palavra sobre sua nova empresa de consultoria em localização é convidado postar online . Contribua com artigos para sites que já estão bem- estabeleceu e atraiu líderes do setor de eLearning, como bem como empresas que precisam de serviços de localização. Isso também ajuda você a construir autoridade e reconhecimento de marca, especialmente se você fornece conteúdo de valor agregado que se concentra em um cliente específico pontos de dor ou desafios.


Um blog é seu espaço virtual para interagir com seu público-alvo e criar uma estratégia sólida de construção de links. Você também pode usá-lo para mostre seu portfólio e compartilhe histórias de sucesso de clientes. O problema é que muitas vezes leva tempo para promover seguidores leais. Por esse motivo, muitos novos profissionais da indústria de eLearning concentre-se principalmente na postagem de convidados, pois permite que eles acessem uma maior audiência. Você sempre pode criar blogs semanais que são mais promocional para compartilhar em suas páginas de mídia social e reserve dicas de solução de problemas para os blogs convidados.



Configure eventos ao vivo regulares para responder a perguntas e interagir com potenciais clientes; por exemplo, um webinar centrado em um tópico de localização específico ou roadblock. O objetivo é ganhar seu confiar e mostrar que você tem as habilidades necessárias e experiência. Certifique-se de registrar o evento e adicioná-lo ao seu cliente base de conhecimento para referência futura. Baixe o e-book para obter conteúdo bônus e aprenda a listar sua empresa de localização de eLearning em um diretório exclusivo!


Conclusão


Entrar na indústria de eLearning pode ser assustador para os recém-chegados que ainda não têm contatos ou um rede de suporte instalada. No entanto, este guia completo pode ajudá-lo a se firmar no campo com o mínimo de experiência e um orçamento de lançamento limitado. A chave é conhecer seus pontos fortes, maximizar os recursos disponíveis (como diretórios online) e crie uma estratégia de negócios eficaz desde o primeiro diaInfelizmente, abrindo uma empresa de consultoria de localização não garante sucesso imediato. Você precisa de um eficaz estratégia de marketing para atrair o público certo e trazer clientes repetidos. A boa notícia é que existem alguns maneiras econômicas de impulsionar negócios de localização e faça seu nome no campo.


IDI Instituto de Desenho Instrucional


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page