top of page

Erros que Todo Designer Instrucional deve Evitar ao Criar Programas de T&D



Uma base sólida de T&D é a única maneira de aprimorar o funcionário desempenho e abordar os pontos de dor pessoais. Descobrir estratégias de design instrucional que podem ajudá-lo a tornar online seu programa de treinamento.


Escolha os melhores modelos de design instrucional para o seu programa de T&D


Quais são os melhores modelos de Design Instrucional para funcionários treinamento e desenvolvimento? Os funcionários muitas vezes temem T&D, o mero pensar em cursos obrigatórios de compliance traz reviravoltas e suspiros exasperados, mas sua relutância geralmente se resume a experiências anteriores negativas e preconceitos. E se você pudesse desenvolver materiais de treinamento online que tocam seus alunos e despertam instantaneamente o seu interesse? E se você pudesse dar eles suportam ferramentas que são baseadas em comportamentos de aprendizagem e princípios pedagógicos para reduzir a carga cognitiva? O solução é o treinamento de funcionários que se baseia em um projeto instrucional testado e seus processos de design e desenvolvimento. Veja alguns dos erros comuns a serem evitados quando escolher seu modelo de identificação para o desenvolvimento de seus funcionários.


1. Erros de seleção de modelo de DI


Metodologias eficazes de design instrucional são adaptáveis a atender às suas necessidades exclusivas e requisitos de treinamento. Então, como escolha e implemente os modelos de ID certos para sua organização. e orçamento? Em primeiro lugar, você precisa evitar ao máximo armadilhas comuns, ou seja, erros que podem inviabilizar seu e-Learning projeto de desenvolvimento desde o primeiro dia e impedir o aluno noivado.


2. Não pesando todas as suas opções


Sua equipe de T&D está determinada em seus caminhos e não vai ceder em relação seus modelos de identificação e teorias, ou talvez você esteja limitando seu esforços de pesquisa para 2 ou 3 metodologias em vez de ampliar o escopo. Encontrar os modelos de eLearning certos pode ser uma processo envolvido. Você deve começar com uma lista abrangente de estratégias destinadas a treinamento de funcionário/ aprendizagem de adultos. Então, restringi-lo com base em seus objetivos, metas e resultados, bem como as principais prioridades de treinamento e o repositório de ativos existente.


3. Considerando apenas os benefícios


Você está tão focado nos benefícios que esquece completamente as desvantagens, todos os elementos críticos do modelo que podem têm um impacto direto nos resultados desejados. Por exemplo, alguns psicólogos ou pesquisadores educacionais sugerem que o modelo é muito demorado para implementar ou que não deixe espaço suficiente para reavaliação e revisões. Pode haver também pode haver problemas com os princípios fundamentais ou a falta de evidências pedagógicas que apóiam o modelo. Você precisa veja o quadro completo antes de decidir sobre o e-Learning modelos. Dito isso, as críticas também devem ser baseadas em fatos e seja imparcial.


4. Não obtendo adesão da equipe


Se você está trabalhando com uma equipe de desenvolvimento, provavelmente eles têm experiência em primeira mão com modelos de identificação, mesmo que tenha sido negativo.


Eles podem recomendar estratégias de eLearning com os método de entrega e etapas de design para apoiar o seu resultados porque eles são insiders que entendem o nuances de seus objetivos de treinamento, cronograma e funcionário

preferências. Se você for solo, peça recomendações online e toque em sua rede social. Por exemplo, junte-se fóruns e grupos de mídia social onde os profissionais de eLearning discutem práticas de trabalho e metodologias de DI. Outra opção é contratar um parceiro de terceirização que pode avaliar seu programa atual, identificar áreas de melhoria e atuar como consultor. Eles deve estar familiarizado com uma ampla gama de Design Instrucional processos e, de preferência, ter experiência em usá-los nos campo.


5. Negligenciando as preferências e o histórico do aluno


Metodologias de design instrucional de sucesso motivam e inspirar funcionários. Isso ocorre porque eles são baseados na aprendizagem comportamentos e princípios cognitivos. Você deve considerar o necessidades, expectativas, origens e níveis de experiência de seus estagiários. O processo de eLearning simplifica o conhecimento transferir? Isso leva os funcionários a se envolverem com o contente? Certas condições precisam ser atendidas para alcançar o resultado desejado. Por exemplo, os funcionários devem estar certos estado de espírito e livre de distrações. Eles precisam encontrar significado no conteúdo e ser capaz de aplicá-lo no mundo real. Personalização é a chave para gerar interesse e melhorar o relevância do seu programa de treinamento online.


6. Deixando a popularidade ditar sua escolha


Existem modelos de ID populares que parecem obter a maior parte dos exposição online, mas existem muitos outros e-Learning metodologias que não recebem o mesmo destaque. Procurando por um visão abrangente dos modelos de design instrucional e teorias para obter uma melhor compreensão da inovação do e-Learning. Isso também permite que você explore estratégias negligenciadas que se adequam suas necessidades e requisitos de treinamento online. Não deixe a popularidade influencia seu processo de tomada de decisão, especialmente se existem outras abordagens menos conhecidas que podem beneficiar sua equipe e aumentar o envolvimento do aluno.


IDI Instituto de Desenho Instrucional

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page