top of page

Já Escolhi o Modelo de Design Instrucional. Agora em qual Software devo Investir?


Vou falar de algumas dicas para você escolher o melhor Software de autoria para o seu processo de identificação


Já falamos em outros posts que os Modelos de design instrucional para treinamento de funcionários estabelecem o base, mas como você dá vida à sua visão e facilita a transferência de conhecimento? A chave é encontrar o certo software de autoria para suas metodologias de projeto instrucional. Uma ferramenta que se adapta às habilidades de sua equipe e permite que você entregue informações sem causar sobrecarga cognitiva. O objetivo final é para atingir o objetivo e os resultados do treinamento, mas você deve também garantir que os alunos absorvam os resultados e sejam capazes de aplicá-los no mundo real, o que envolve toda uma série de atividades de treinamento e módulos que apelam aos seus interesses e preferências pessoais. Aqui estão 7 dicas para escolher a ferramenta para o seu processo de identificação.



Seu novo software de autoria deve ajudá-lo a alcançar o desejado resultados, objetivos e metas valerem o investimento. Ele tem todos os recursos de que você precisa? É fácil para a sua equipe usar para que possam desenvolver conteúdo envolvente? Reavalie seus objetivos para ter certeza de que ainda são relevantes. Em seguida, determine como uma nova ferramenta de autoria de eLearning vai ajudar você implanta conteúdo que se alinha com seus objetivos atualizados e afirmações.



Uma equipe experiente viu seu quinhão de autoria Ferramentas. Assim, eles sabem quais plataformas funcionam melhor para o seu necessidades e que envolvem uma curva de aprendizado acentuada. Eles também podem falar sobre o software que fica aquém do suporte do departamento. Certifique-se de que eles estão cientes dos modelos de DI que você empregar e os princípios básicos ou fases envolvidas. Para exemplo, você escolheu o modelo ASSURE (descrito no post anterior), você precisará de um software de autoria que possa criar treinamento interativo multimídia para facilitar a retenção de conhecimento. Deve também ser ferramentas de avaliação para ajudá-lo a analisar o desempenho e revisar conteúdo rapidamente quando necessário.



A maioria das metodologias de design instrucional delineia o design processo do início ao fim. No entanto, é apenas uma diretriz e sua equipe de T&D devem preencher os espaços em branco; para exemplo, mapeie tarefas, solicite recursos e avalie desempenho do aluno. Estes envolvem tarefas individuais que são parte de seu fluxo de trabalho diário. Identifique suas funções principais de trabalho, responsabilidades e deveres e, em seguida, dividir suas tarefas em seus componentes mais básicos. Isso permite que você invista na autoria software que apóia suas práticas de trabalho e pessoais preferências. Você também pode determinar qual ferramenta tem o recursos, funcionalidades e ativos necessários para tornar seus trabalhos mais fáceis.



Claro, o preço é sempre um fator. Quanto você pode gastar de forma realista em uma nova ferramenta de autoria? Você vai terceirizar alguma tarefa? Seu software atual ainda pode ser usado, mesmo se você tiver que atualizar seu pacote ou comprar add-ons? Qual tipo de implantação é melhor para seu orçamento? É melhor pagar conforme você vai ou compra uma licença única?



Um diretório online apresenta todos os melhores softwares de autoria em sua faixa de preço. Você pode até avaliar seus argumentos de venda para veja qual ferramenta se alinha com seu modelo de DI de escolha. Ao melhor parte é que todas as informações estão em um só lugar, não há necessidade de pesquisar o web para plataformas que suportam seus objetivos e metas. Dentro resumindo, é um ótimo ponto de partida para restringir sua lista de potenciais ferramentas e experiências de fornecedores de pesquisa e informações sobre produtos. Vocês também deve ser capaz de filtrar rapidamente os resultados com base na licença, modelo de preços, implantação, tipo de cliente e outras chaves fatores.



Pessoas com uma abordagem de ID semelhante podem ter algo a dizer sobre a ferramentas de autoria na sua lista de desejos. Por exemplo, a interface do usuário era muito complexo ou faltavam recursos de design cruciais. Leitura análises e classificações online para determinar se a ferramenta de autoria é vale a pena os recursos. Na verdade, diretórios online confiáveis deveriam tê-los embutidos para que você possa pesar todas as suas opções. Vai além da pontuação e analisar categorias de classificação individuais. Para Por exemplo, como foi a experiência geral do cliente? Fiz o revisor achou a ferramenta útil? Eles provavelmente o recomendariam? O que eles mais gostaram no software?



A melhor maneira de determinar se o software de autoria se adapta ao seu As metodologias de design instrucional servem para testar a plataforma. Na verdade, convide sua equipe para participar e fornecer feedback. Incentive-os a revisar a biblioteca de ativos, funcionalidade, IU, e outros pontos de venda. Em seguida, desenvolva um projeto de amostra para ver se estiver de acordo com suas habilidades e fluxo de trabalho. Se você ainda está indeciso após o período de teste gratuito, marque uma reunião com o fornecedor. Prepare uma lista de perguntas para garantir que você obtenha o melhor valor por dinheiro ou que você pode se aventurar em sua base de conhecimento e seção de FAQ para respostas. Falando nisso, o site deles deve fazer parte dos seus critérios de avaliação. Está bem desenhado? É há um problema com a navegação? Eles destacam todos os seus principais recursos e fornecer demonstrações de vídeo ou capturas de tela?



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page